Robinho analisa 2018 e mira novas conquistas no Cruzeiro para a próxima temporada

    Campeão Mineiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2018, o meia Robinho fez uma análise de sua temporada pelo Alviceleste e disse estar muito feliz pelos títulos conquistados neste ano.

    “Ano daqueles pra se lembrar pra sempre. E comemorar principalmente. Lá nos primeiros dias de 2018 botei na minha cabeça que seria um ano especial e que iria trabalhar e me dedicar demais pra isso. Foi o que acabou acontecendo. Números muito bons, conquista do Mineiro, da Copa do Brasil, ano que a torcida ficou feliz demais. Estou muito feliz e muito orgulhoso também. Sei o quanto me dediquei para conquistar tudo isso”, destacou o meia.

    Robinho mira novas conquistas pelo Cruzeiro em 2019

    “Primeiro que eu sempre gosto de dizer que não é uma vitória só minha. Claro que treinei muito, muito mesmo. Me cuidei bastante também. Foi desgastante. Mas teve muita gente por trás disso. Minha família é super importante, meus companheiros. Tenho que valorizar também toda a estrutura do Cruzeiro e principalmente os profissionais do clube. Eles fazem parte desse 2018 que foi muito bom. E que venha 2019, estou muito motivado. Tenho certeza que vou trabalhar muito pois é um ano de competições importantes para o Cruzeiro”

    Tricampeão da Copa do Brasil (2015, 2017 e 2018), Robinho tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Na próxima temporada, o meia e o Alviceleste tem como principal foco a Copa Libertadores da América, competição que neste ano o time mineiro parou nas quartas de final.

    Detalhes no Diário Esportes

Deixe um comentário