Por pedido de Sampaoli, Santos deve manter Bruno Henrique para 2019

    O atacante Bruno Henrique é um dos jogadores mais valorizados do Santos no mercado e recebeu propostas de Cruzeiro e Flamengo. Porém, ele deve ficar no Peixe com a chegada do treinador Sampaoli.

    Na terça-feira (18), após a apresentação do novo comandante santista, o presidente José Carlos Peres falou com os jornalistas e destacou que o argentino gosta do futebol do camisa 11.

    “Faremos o possível (para segurar Bruno Henrique). Ele tem que querer ficar. Família é de Minas Gerais, tem interesse na transferência (para o Cruzeiro). Sampaoli gosta e acha que futebol dele vai crescer. Ideia é manter”, disse Peres, no Museu do Futebol, em São Paulo.

    O Santos comprou Bruno Henrique em 2017, tirando o jogador do Wolfsburg, da Alemanha. Em sua primeira temporada no clube da Vila Belmiro, ele teve números impressionantes e foi o principal jogador da equipe ao lado do goleiro Vanderlei.

    No entanto, o atacante sofreu com uma grave lesão no olho em janeiro de 2018 e ficou bastante tempo afastado dos gramados. Quando ficou à disposição, Bruno Henrique não repetiu o bom futebol, que o fez ser pedido até na seleção brasileira.

    O contrato do atacante com o Alvinegro Praiano é válido até janeiro de 2021.

    LEIA MAIS: Apresentado, Sampaoli pede permanência de Ferraz e Dodô no Santos

Deixe um comentário