Em entrevista coletiva depois da vitória do Santos de 4 x 0 sobre o São Bento, o treinador Sampaoli falou mais uma vez que o goleiro Vanderlei é o titular da meta do Peixe, mesmo após a chegada de Everson, que se destacou no Ceará.
“A prioridade é do Vanderlei, que terminou o ano e começou muito bem em 2019. Nos dá muita segurança. Everson terá de trabalhar para alcançar um goleiro de muito nível”, explicou.
Sobre a vitória elástica em cima do São Bento, o treinador Jorge Sampaoli gostou do que viu de seus jogadores, mas negou que o Santos tem a sua cara.
“Vamos melhorando. Santos não tem a minha cara, mas a cara do objetivo do elenco. Santos fez quatro num campo complicado, contra rival de jogadores muito bons. É um passo à frente, temos que seguir melhorando”, disse o treinador do Santos.
Sampaoli elogia Soteldo e diz que camisas 10 e 11 do Santos tinham que esta em um museu
“Camisas 10 e a 11 do Santos tinham que estar em um museu, não tinham que existir. Sobre Soteldo, é um aporte ofensivo além da camisa. Terá ano muito bom, explosão, bom no um contra um, rápido e creio que será muito, mas muito importante”, finalizou o comandante argentino.
O próximo desafio do Peixe é domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mais de 6 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o clássico.
