Santos x Atlético-MG: informações dos times e como assistir AO VIVO

    Neste sábado, às 20h (de Brasília), o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro. Sem chances de Libertadores, o Peixe busca se garantir na Copa Sul-Americana, enquanto o Galo mira carimbar sua vaga no G6.

    Sem transmissão na TV aberta, o duelo será mostrado de forma exclusiva pelo canal Premiere. Jota Jr narra, com Maurício Noriega nos comentários.

    Pela internet, os torcedores das duas equipes têm a possibilidade de assistir através do Premiere Play. Todavia, é preciso ser assinante do serviço pay-per-view do Grupo Globo.

    Para enfrentar o Atlético-MG, o Santos tem os retornos de Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, que estavam em suas respectivas seleções. O confronto também marca despedidas de Cuca e Renato da Vila Belmiro. O treinador não fica no clube para 2019, enquanto o volante vai se aposentar dos gramados.

    “Dirijo o Santos contra Galo e Sport e depois penso na minha saúde. Não vou poder permanecer, infelizmente. Deixo caminho aberto para o Santos ganhar tempo e termos ano melhor em 2019”, disse Cuca, em coletiva de sexta-feira.

    O provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Felippe Cardoso (Derlis González).

    O Atlético-MG, por sua vez, não tem à disposição Maidana, suspenso, e Adilson, machucado. Em compensação, o lateral Fábio Santos e volante Elias retornam.

    Ganhando do Santos, o Galo vai precisar apenas de um empate do Atlético-PR contra o Ceará, domingo, na Arena da Baixada, para se garantir na Copa Libertadores da América de 2019.

    “Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate. É isso, temos que seguir trabalhando. O objetivo está muito próximo, e é o que mais desejamos”, destacou Ricardo Oliveira, camisa 9 do Atlético-MG.

    O provável time do treinador Levir Culpi é: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Matheus Galdezani e Elias; Luan, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

    FICHA TÉCNICA:
    SANTOS X ATLÉTICO-MG – 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

    Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Data e horário: 24 de novembro de 2018, sábado, às 20h (de Brasília)
    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
    Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

    Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Deixe um comentário