Futebol

Santos tem 10 desfalques contra o Sport; veja o time provável

Foto: Ivan Storti - Santos FC

No próximo domingo, o Santos se despede do Brasileirão 2018 diante do Sport, em Recife, pela última rodada da competição. Para o duelo na Ilha do Retiro, o Peixe tem vários desfalques.

Suspensos, Carlos Sánchez, Alison, Dodô e Gabigol são ausências para o treinador Cuca. Além disso, Lucas Veríssimo, Vladimir, Anderson Ceará, Derlis González e Bruno Henrique, machucados, e Bryan Ruiz, com uma virose, ficam de fora do jogo com o Leão.

Segundo o site da Gazeta Esportiva, o goleiro Vanderlei, que havia sido liberado para as férias, se junta ao grupo em Recife. Com a lesão de Vladimir, o camisa 1 deve ser titular contra o Sport.

Sem um reserva de ofício na lateral-esquerda, o atacante Copete será improvisado na função. No meio-campo, o jovem Guilherme Nunes ganha uma chance iniciando o jogo. Felippe Cardoso, que chegou ao Peixe por uma indicação de Cuca, engata mais uma partida entre os titulares.

O provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Copete; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Jean Mota; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Rodrygo.

Sem chances de Libertadores e garantido na Copa Sul-Americana, o Peixe apenas cumpre tabela na rodada final do Brasileirão. O jogo marca a despedida de Cuca, que não vai ficar no clube para o ano que vem para cuidar da saúde.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.