Futebol

Santos ainda não anunciou reforços para 2019 e pode sofrer novas perdas

Robinho
Foto: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

O Santos está atrasado em seu planejamento para 2019 – o clube ainda não anunciou reforços para a próxima temporada – e pode ter novas perdas em seu elenco.

Gabigol, artilheiro do time em 2018, tem seu contrato de empréstimo se encerrando e não fica no clube. Dodô, que pertence a Sampdoria, da Itália, não entrou em acordo salarial com o Peixe e é outro que deve deixar o Alvinegro.

O volante Diego Pituca e o atacante Bruno Henrique interessam ao Cruzeiro e Flamengo, respectivamente. Além disso, o lateral-direito Victor Ferraz é alvo do São Paulo, que fez uma oferta de 1 milhão de euros por 45% dos direitos econômicos do jogador.

Na busca por reforços, o treinador Sampaoli definiu a chegada de um substituto para o Gabigol como prioridade. O Santos fez uma oferta por Emmanuel Gigliotti, do Independiente, mas o clube argentino acabou recusando. Se quiser contratar o centroavante do “Rojo”, o Peixe terá que melhorar a proposta.

Outros nomes foram especulados na Vila Belmiro, mas nada oficial. O presidente Peres negou que entrou em negociação para trazer o meia Valdivia, que trabalhou com Sampaoli na seleção do chile.

Com esse cenário preocupante, o Santos é único time grande do futebol paulista que ainda não anunciou reforços para o ano que vem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top