Santos x Atlético MG: Ao Vivo em Tempo Real pelo Brasileirão

    Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Santos e Atlético MG se enfrentam neste sábado, dia 24/11/2018, às 20h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Santos.

    O jogo terá transmissão AO VIVO do canal Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 19h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

    Os dois clubes têm possibilidades distintas para a próxima temporada. O peixe já perdeu suas chances de disputar a Copa Libertadores do ano que vem. O Galo, está próximo de consolidar a vaga no G6.

    Ficha do Jogo: Santos e Atlético MG

    • Santos x Atlético MG
    • Campeonato: Brasileirão Série A 2018
    • Rodada: 37ª rodada
    • Horário: 21h
    • Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP)
    • Transmissão na TV: Premiere
    • Transmissão Online: PFCI (http://pfci.globo.com/) e em tempo real no TVE
      Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm (FM 94,1 – SP) e http://www.itatiaia.com.br/ (FM 95,7 – MG)

    Transmissão de rádio pelo Youtube

    Placar ao vivo

    Histórico de #Santos x #Galo:

    98 jogos
    37 vitórias do Santos
    37 vitórias do Botafogo
    24 empates

    Escalações:

    Santos: Vanderlei (Vladimir); Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Derlis González (Felippe Cardoso) Técnico: Cuca.

    Atletico MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos. Adilson, Elias, Luan, Cazares. Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

    Pendurados e fora do jogo pelo Santos: Gabriel, Luiz Felipe, Alison, Jean Mota, Derlis González, Carlos Sánchez, Dodô, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo estão pendurados.

    Pendurados e fora do jogo pelo Atlético MG: Adilson, Denílson e David Terans estão pendurados. Iago Maidanai (suspenso) é desfalque.

    Time de arbitragem para Santos x Botafogo

    Leandro Vuaden (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) formam o trio de arbitragem.

    Sobre o jogo

    O Santos não tem mais expectativas no Brasileirão, ao passo que o Atlético MG ainda possui metas ambiciosas. O clube está perto de garantir a vaga no G6 após a ótima vitória sobre o Internacional fora de casa.

    O empate em casa, para o peixe, representou o fim de maiores ambições neste campeonato. Após um mau início, o clube até se recuperou após a pausa da Copa,masnao conseguiu manter o desempenho nos últimos jogos.

    Já o galo, embora na zona de classificação à Libertadores há um bom tempo, somente agora fica perto de comemorar. O adversário mais próximo, seu homônimo paranaense, está alguns pontos atrás. Assim, os mineiros dependem só de si próprios.

Deixe um comentário