São Paulo e Cruzeiro duelam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida. O Tricolor Paulista é o quinto colocado com 59 pontos e não perde há cinco rodadas, mas com três empates seguidos – Flamengo (2 a 2), Corinthians (1 a 1) e Grêmio (1 a 1). A Raposa é a oitava com 49 pontos e vem de triunfo contra o Corinthians, por 1 a 0. Depois do título da Copa do Brasil, a Raposa soma quatro vitórias e duas derrotas.
Dados do jogo
- São Paulo x Cruzeiro
- Campeonato: Brasileiro Série 2018
- Rodada: 35ª
- Horário: 19h
- Local: Morumbi
- Transmissão na TV: Premiere
- Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
São Paulo x Cruzeiro: Placar ao Vivo
São Paulo
O time precisa somar mais um ponto nas últimas quatro rodadas para garantir sua classificação para a Libertadores. Além disso, o outro objetivo do clube é terminar entre os quatro primeiros para garantir vaga direta na fase de grupos da competição. E a briga é diretamente com o Grêmio, que tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no número de vitórias. Os gremistas enfrentam a Chapecoense na rodada. O técnico interino André Jardine não tem jogadores suspensos, apenas lesionados: Rojas, Gonzalo Carneiro e Luan. Diego Souza, recuperado de lesão, tem chance de voltar ao time titular. No mais, o mesmo time da última partida.
Provável escalação: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Helinho, Nene e Everton; Diego Souza.
Cruzeiro
O auxiliar técnico Sidnei Lobo, que vai comandar a Raposa em mais um compromisso, já que Mano Menezes está de licença médica, confirmou que mudanças serão feitas no time titular, a principal delas no ataque. O rodízio já conhecido de centroavante será mantido. Com Fred, que foi titular contra o Corinthians, permanecendo em Minas Gerais, Barcos, Raniel e Sassá, que está livre da suspensão por conta de confusão na Copa do Brasil, disputam a vaga no comando do ataque. Além dessa mudança, a dupla de volantes será alterada: saem Lucas Silva e Lucas Romero e entram Ariel Cabral e Henrique, que foram poupados contra o Timão. Rafinha e Thiago Neves, que não atuaram na última quarta-feira, também podem aparecer entre os 11 titulares. Edilson volta de suspensão e assume a lateral-direita.
Provável escalação: Fábio; Edilson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e David; Raniel (Barcos ou Sassá).