Futebol

Apresentado, Tréllez explica saída do São Paulo e fala da briga por posição no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional acertou a contratação do atacante Tréllez, do São Paulo, por empréstimo de uma temporada. Se o Colorado quiser comprá-lo ao final do contrato, o passe do jogador está fixado em 3 milhões de euros (R$ 12 milhões).

Para falar de sua saída do Tricolor Paulista, Tréllez citou a chegada de Pablo, o principal reforço do clube paulista para o ataque.

“Desde dezembro a gente começou a falar, mas tínhamos que esperar a decisão do São Paulo. Eles tiveram a ideia de contratar o Pablo e aí eu decidi sair, procurar novos ares. Acho que vou ter mais possibilidade de jogar e isso eu considerei ao vir para o Internacional”, disse o jogador de 29 anos.

Para jogar no ataque do Inter, Tréllez não vai ter vida fácil. Ele briga por posição com William Pottker e Jonatan Alvez. Além disso, em abril o peruano Paolo Guerrero fica à disposição da equipe Colorada.

“A competição vai ser muito boa, jogadores que estão no grupo e são qualificados. Todos querem jogar, mas é o dia a dia que vai definir. Estou muito contente, sei que não vai ser fácil jogar aqui e preciso provar nos treinos que o Inter acertou ao me contratar”, completou o colombiano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top