Futebol

Apresentado, Tréllez explica saída do São Paulo e fala da briga por posição no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional acertou a contratação do atacante Tréllez, do São Paulo, por empréstimo de uma temporada. Se o Colorado quiser comprá-lo ao final do contrato, o passe do jogador está fixado em 3 milhões de euros (R$ 12 milhões).

Para falar de sua saída do Tricolor Paulista, Tréllez citou a chegada de Pablo, o principal reforço do clube paulista para o ataque.

“Desde dezembro a gente começou a falar, mas tínhamos que esperar a decisão do São Paulo. Eles tiveram a ideia de contratar o Pablo e aí eu decidi sair, procurar novos ares. Acho que vou ter mais possibilidade de jogar e isso eu considerei ao vir para o Internacional”, disse o jogador de 29 anos.

Para jogar no ataque do Inter, Tréllez não vai ter vida fácil. Ele briga por posição com William Pottker e Jonatan Alvez. Além disso, em abril o peruano Paolo Guerrero fica à disposição da equipe Colorada.

“A competição vai ser muito boa, jogadores que estão no grupo e são qualificados. Todos querem jogar, mas é o dia a dia que vai definir. Estou muito contente, sei que não vai ser fácil jogar aqui e preciso provar nos treinos que o Inter acertou ao me contratar”, completou o colombiano.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.