Futebol

“Vai ser jogador do Grêmio”, diz Renato Gaúcho sobre Rômulo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Grêmio está próximo de oficializar Rômulo como seu novo reforço para 2019. Na noite de quinta-feira, antes do Jogo das Estrelas, o treinador Renato Gaúcho confirmou o acerto para o volante jogar no time gremista no ano que vem.

“Ele ( Rômulo) vai passar antes pelos exames médicos. Sem dúvida alguma, vai ser jogador do Grêmio. Tem muitos jogadores que não são aproveitados em um clube e que vão ser em outros”, disse o técnico.

Rômulo, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020, deve chegar ao Grêmio por empréstimo de uma temporada. Por causa do alto salário do jogador, o clube da Gávea pagará metade dos vencimentos do atleta no Tricolor Gaúcho.

Sendo oficializado como novo jogador do Grêmio, Rômulo disputará posição com Michel e Maicon, titulares da equipe. Apesar de não ter dado certo no Rubro-Negro carioca, o Imortal aposta em Renato Gaúcho para recuperar o futebol do volante, um dos destaques da campanha do Vasco no título da Copa do Brasil de 2011.

Se Rômulo chega em Porto Alegre, o goleiro Marcelo Grohe está de saída do Grêmio. O jogador, que foi campeão da Libertadores de 2017 pelo Tricolor Gaúcho, será negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top