Futebol

Vasco 2 x 0 São Paulo: Veja os Gols e melhores momentos da partida

Nesta quinta-feira, 22/11/2018, Vasco e São Paulo se enfrentaram pela 36ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada no Rio de Janeiro e teve início às 20h, horário de Brasília.

A luta era por objetivos bem distintos. Para o time da casa, o Z4 vinha se tornando cada vez mais realidade após os péssimos resultados recentes. Para os visitantes, o tropeço dos concorrentes na quarta tornava o G4 possível já nesta rodada.

No primeiro tempo, quem pareceu mais ligado, no entanto, foi a equipe da casa, que está pior na competição. Ainda que não tenha sido uma atuação de encher os olhos do torcedor, o Vasco foi melhor. Aos 18 minutos, conseguiram até abrir o marcador, com gol de Andrey, após erro da defesa do São Paulo.

Na etapa final, porém, a postura vascaína mudou. A equipe decidiu apenas se defender e o tricolor paulista cresceu, buscando o empate. Apesar disso, quem marcou foi o Vasco, só que foi anulado.

Lá atrás, Fernando Miguel, o goleiro cruzmaltino, garantia o jogo com grandes defesas.E o ataque compensou ajudando a ampliar o placar no finzinho. Yago Pikachu, aos 49, após boa jogada de triangulação com Thiago Galhardo e Máxi Lopez

O Vasco chegou aos 42 pontos, abrindo certa vantagem do Z4 e aliviando o torcedor. Já o São Paulo, perdeu a chance de entrar no G4 e agora depende de novos tropeços das equipes à sua frente.

Ficha técnica:

Vasco 2 x 0 São Paulo

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley (Oswaldo Henriquez), Leandro Castan e Henrique; Leandro Desábato (Willian Maranhão), Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kelvin (Caio Monteiro); Maxi López. Técnico: Fernando Miranda

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Shaylon) e Nenê; Helinho (Antony), Everton e Tréllez (Pedro Bortoluzo). Técnico: André Jardine

Gols: Andrey (18’ 1T) e Yago Pikachu (49′ 2T) para o Vasco.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Cartões amarelos: Leandro Desábato (19’ 1T) e Luiz Gustavo (27’ 2T) pelo Vasco. Hudson (27’ 1T), Rodrigo Caio (40’ 1T), Bruno Peres (43’ 1T) e Antony (46’ 2T) pelo São Paulo.

Público: 14.917 torcedores

Renda: R$ 354.345,00

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top