Futebol

Vasco x Palmeira: saiba como assistir o jogo ao vivo na TV

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Vasco e Palmeiras se neste domingo, dia 25/11/2018, às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado em São Januário.

O jogo terá transmissão AO VIVO dos canais Globo (SP) e Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

A realidade dos dois clubes é bem distinta, embora ambos estejam bastante otimistas quanto a cumprir os seus objetivos do momento. O Vasco quer fugir do Z4; o Palmeiras, comemorar o título o quanto antes.

Ficha do Jogo: Vasco e Palmeiras

  • Vasco x Palmeiras
  • Campeonato: Brasileirão Série A 2018
  • Rodada: 37ª rodada
  • Horário: 17h
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão na TV: Globo (SP) e Premiere
  • Transmissão Online: PFCI (http://pfci.globo.com/) e em tempo real no TVE
  • Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm (FM 94,1 – SP) e https://m.radioglobo.globo.com/programas/programa/145/globo-esportivo-rj.htm (FM 98,1 – RJ)

Transmissão de rádio pelo Youtube
Placar ao vivo

Histórico de #Vasco x #Palmeiras:

  • 127 jogos
  • 31 vitórias do Vasco
  • 57 vitórias do Palmeiras
  • 39 empates

Escalações:

Vasco: Fernando Miguel (Martin Silva); Luiz Gustavo, Werley, Castan e Henrique; Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Kelvin e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados e fora do jogo pelo Vasco: Thiago Galhardo, Ramon, Maxi López e Rafael Galhardo estão pendurados. Breno, Marcelo Mattos, Rildo e Bruno Silva (lesionados) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Palmeiras: Borja, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Thiago Santos, Edu Dracena, Antonio Carlos, Hyoran, Jailson, Marcos Rocha e Willian estão pendurados.

Time de arbitragem para Vasco x Palmeiras

Rafael Traci (PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Vasco e Palmeiras têm objetivos distintos neste domingo, mas uma prática semelhante. Ambos entram em campo para garantir os seus resultados enquanto secam os adversários.

Pelo lado vascaíno, a torcida estava começando a ficar pessimista até que finalmente o clube voltou ao caminho das vitórias. Com isso, está próximo de se garantir fora da zona de rebaixamento e busca uma vaga na Copa Sul-Americana.

Já o Palmeiras tem todas as chances e probabilidades de conquistar o título. Dependendo do que houver neste domingo, já pode tirar o grito da garganta. Basta uma vitória ou um tropeço do Flamengo ante o Cruzeiro.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.