Esportes

Ganso é anunciado pelo Fluminense e torcida tricolor se empolga: ‘Me ilude mais que tá pouco’

Ganso
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira(31), a diretoria do Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, ex-Sevilha-ESP, com um contrato de cinco temporadas com a equipe carioca. Com a chegada do novo camisa 10, a torcida tricolor se empolgou nas mídias sociais do clube e não se conteve nos comentários tanto no Instagram, quanto no Twitter.

No entanto, a repercussão não foi só no Instagram do Fluminense, mas também no Twitter oficial do clube e nas redes sociais do próprio jogador. Muitos torcedores tricolor estão animados com a chegada do Ganso, principalmente como o meia pode se encaixar no time titular.

De acordo com a programação, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos no CT do Fluminense e assinar um contrato de cinco temporadas. Logo depois, o novo camisa 10 será apresentado oficialmente para a torcida tricolor.

Antes de chegar ao Fluminense, o jogador estava emprestado ao Amiens, da França, desde agosto do ano passado e pediu para deixar a equipe francesa. Por conta do desejo de voltar ao Brasil, a oferta do Tricolor das Laranjeiras falou mais alto e fez o novo camisa 10 tricolor topou a proposta.

Por fim, Ganso vai para o seu terceiro time no Brasil: o primeiro deles foi o Santos onde foi formado e logo depois o São Paulo. Até se aventurar na Europa e ir para o Sevilha e logo depois para o Amiens.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.