Esportes

Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo: gols e melhores momentos

Grêmio Novorizontino e São Paulo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 24/01. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019 e teve o tricolor paulista como vencedor.

Ambas as equipes vinham de vitórias na primeira rodada. O time da casa, sobre o Ituano; o São Paulo, em cima do Mirassol, num 4 a 1 de grande qualidade. Assim, esperava-se uma partida de bom nível.

O São Paulo soube, desde cedo, impor a sua superioridade e fazer disso um diferencial. Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Nenê lançou e Everton foi ágil e eficaz para aproveitar, abrindo o placar em favor do tricolor paulista. Nesta etapa, Diego Souza ainda aumentaria, depois da bola sobrar livre para ele dentro da área, só tendo de concluir.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito. O que mudou, apenas, foi o placar. Pablo chutou de longe e o goleiro do Novorizontino falhou feio, resultando no terceiro gol da equipe são paulina.

Com este resultado, o time comandado por André Jardine chega a mais uma vitória no Campeonato Paulista, em outra exibição que pode trazer pontos positivos à torcida. Assim, o São Paulo tem se demonstrado cada vez mais preparado para enfrentar os grandes desafios do ano, que começam cedo, já com a fase preliminar da Libertadores.

Melhores momentos de Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo

FICHA TÉCNICA

Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo

Grêmio Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo (Cléo Silva); Paulinho Moccelin (Pedro Carmona), Felipe Marques e Carlos Henrique (Carlinhos). Técnico: Roberto Fonseca

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Hudson e Nenê (Helinho); Diego Souza (Araruna), Everton e Pablo. Técnico: André Jardine

Gols: Everton (8′), Diego Souza (30′) e Pablo (72′) para o São Paulo

Cartões amarelos: Felipe Marques e Flávio Boaventura pelo Grêmio Novorizontino. Tiago Volpi para o São Paulo

Data: 24/01/2019, às 21h (horário de Brasília)

Local: Dr. Jorge Ismael de Biase, Novo Horizonte (SP)

Público: 6.741 torcedores

Renda: R$ 290.000,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top