Esportes

Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo: gols e melhores momentos

Grêmio Novorizontino e São Paulo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 24/01. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019 e teve o tricolor paulista como vencedor.

Ambas as equipes vinham de vitórias na primeira rodada. O time da casa, sobre o Ituano; o São Paulo, em cima do Mirassol, num 4 a 1 de grande qualidade. Assim, esperava-se uma partida de bom nível.

O São Paulo soube, desde cedo, impor a sua superioridade e fazer disso um diferencial. Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Nenê lançou e Everton foi ágil e eficaz para aproveitar, abrindo o placar em favor do tricolor paulista. Nesta etapa, Diego Souza ainda aumentaria, depois da bola sobrar livre para ele dentro da área, só tendo de concluir.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito. O que mudou, apenas, foi o placar. Pablo chutou de longe e o goleiro do Novorizontino falhou feio, resultando no terceiro gol da equipe são paulina.

Com este resultado, o time comandado por André Jardine chega a mais uma vitória no Campeonato Paulista, em outra exibição que pode trazer pontos positivos à torcida. Assim, o São Paulo tem se demonstrado cada vez mais preparado para enfrentar os grandes desafios do ano, que começam cedo, já com a fase preliminar da Libertadores.

Melhores momentos de Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo

FICHA TÉCNICA

Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo

Grêmio Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo (Cléo Silva); Paulinho Moccelin (Pedro Carmona), Felipe Marques e Carlos Henrique (Carlinhos). Técnico: Roberto Fonseca

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Hudson e Nenê (Helinho); Diego Souza (Araruna), Everton e Pablo. Técnico: André Jardine

Gols: Everton (8′), Diego Souza (30′) e Pablo (72′) para o São Paulo

Cartões amarelos: Felipe Marques e Flávio Boaventura pelo Grêmio Novorizontino. Tiago Volpi para o São Paulo

Data: 24/01/2019, às 21h (horário de Brasília)

Local: Dr. Jorge Ismael de Biase, Novo Horizonte (SP)

Público: 6.741 torcedores

Renda: R$ 290.000,00

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.