Esportes

Grêmio x River Plate: Jael diz gostar de jogos decisivos e projeta semifinal da Libertadores

Grêmio e River Plate decidem uma vaga na grande final da Libertadores de 2018 na terça-feira (30), em Porto Alegre. Antes da partida, o atacante Jael concedeu entrevista coletiva e, dentre muitos assuntos, admitiu que gosta de jogos decisivos.

“Eu gosto muito destes jogos. Eu amo estes jogos, gostaria que só tivesse esses. Eu me transformo literalmente, acho que não tem como, jogador que entra no momento deste, em semifinal de Libertadores, não tem ninguém que não entre para rasgar, na entrega, na dedicação. É uma semifinal de Libertadores, com uma grande equipe, destacou.

“Todo mundo tem essa consciência que vai ser um jogo grandioso, de duas equipes que são tri da América, tenho certeza que todo mundo vai entrar com esse pensamento”, adicionou o atacante gremista.

Além disso, o centroavante gremista projetou o duelo decisivo, destacando a dificuldade da partida, mesmo com a vitória gremista no jogo de ida na Argentina. Para Jael, será um grande jogo, entre clubes tradicionais do continente em busca de uma vaga na final. Só quando a bola rolar para saber como será o confronto.

“Acho que nós conseguimos uma vantagem, uma pequena, mas importante, vantagem. Sabemos que vai ser um jogo diferente, só quando começar o jogo mesmo, entendermos como o River virá jogar. Eles precisam do resultado, uma grande equipe, que estava há seis meses sem perder, tem que respeitar. Que é tricampeã da Libertadores. Mas somos grandes, somos tri também e estamos defendendo o título. Acho que só quando começar o jogo mesmo para saber como vai ser direcionado”, afirmou.

A bola rola para Grêmio e River Plate nesta terça-feira (30), às 21h45, horário de Brasília, na Arena, em Porto Alegre, no jogo de volta das semifinais da Libertadores. Como venceu por 1 a 0 em Buenos Aires, o Tricolor Gaúcho joga pelo empate para se classificar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top