Hoffenheim x Bayern de Munique: pré-jogo com escalações e detalhes pré-jogo

    Hoffenheim e Bayern de Munique se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, nesta sexta-feira. O Fox Sports 2 transmite o duelo. O time da casa ocupa a sétima colocação com 25 pontos e soma seis empates seguidos na competição. Não vence desde o dia 10 de novembro, 2 a 1 no Augsburg. O Bayern de Munique é o vice-líder com 36 pontos, seis a menos que o primeiro, Borussia Dortmund. A equipe não perde há seis rodadas, sendo cinco triunfos seguidos. A última derrota na liga foi para o Borussia Dortmund, por 3 a 2, também no dia 10 de novembro.

    Dados do jogo

    • ⚽ Hoffenheim x Bayern de Munique
      ? Campeonato: Campeonato Alemão 2018/19
    • ? Rodada: 18ª
    • ⏰ Horário: 15h30
    • ? Local: Rhein-Neckar-Arena
      ? Transmissão na TV: Fox Sports 2

    Hoffenheim x Bayern de Munique: Placar ao Vivo

    Hoffenheim

    O time soma seis vitórias, sete empates e quatro derrotas até aqui na Bundesliga. Eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Alemanha, o Hoffenheim tem toda as suas atenções voltadas à liga nacional. São 10 jogos sem derrota na competição, sendo quatro vitórias e seis empates. J0gando em casa nesta edição, são três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Nos últimos dois jogos contra o Bayern de Munique atuando em casa, o Hoffenheim venceu os dois. Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Julian Nagelsmann não poderá contar com Rupp e Bicakcic, ambos lesionados.

    Hoffenheim: Baumann; Adams, Vogt e Hubner; Grillitsch, Demirbay, Bittencourt, Schulz e Kaderábek; Kramaric e Joelinton.

    Bayern de Munique

    A campanha da equipe até aqui é de 11 vitórias, três empates e três derrotas. Pela primeira vez na temporada a equipe somou cinco vitórias seguidas na liga – Werder Bremen (1-2), Nuremberga (3-0), Hannover (0-4), Leipzig (1-0) e Frankfurt (0-3)-, o que fez com o que o técnico Niko Kovac tirasse a pressão sob resultados de suas costas. Atuando como visitante na Bundesliga, o time soma sete triunfos e duas derrotas. Tolisso, Robben e Ribéry desfalcam os bávaros por conta de lesão.

    Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Sule, Hummels e Alaba; Goretzka e Alcântara; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

     

Deixe um comentário