Esportes

Imprensa do Equador coloca atacante do Barcelona-EQU como provável reforço do São Paulo

A imprensa do Equador surpreendeu a torcida do São Paulo nesta segunda-feira (10) e colocou o atacante Marcos Caicedo, do Barcelona de Guayaquil-EQU, como provável reforço para a temporada 2019.

De acordo com os sites Futebolecuador e Ecuagol, além das rádidos Wa Sport e Diblu FM, o atacante de 27 anos será adquirido pelo Tricolor Paulista pelo valor de R$ 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) e assinará contrato válido por três anos.

Caicedo, inclusive, fez publicação de despedida do time equatoriano e fez mistério sobre o seu próximo destino. O fato curioso é que ele iniciou a seguir  o perfil do São Paulo no Instagram.

Divulgação/Redes Sociais

O números de Caicedo não são nada bons para um atacante e a torcida do São Paulo já levantou dados. Nas últimas cinco temporadas, ele não conseguiu balançar as redes mais que cinco vezes. Em 2018, por exemplo, foram apenas quatro gols em 44 partidas.

 

Em evento de comemoração de 20 anos da Fundação Gol de Letra, no Morumbi, o diretor-executivo Raí foi questionado sobre a chance do atacante integrar o elenco de André Jardine e desconversou.

Não vejo todo mundo que segue o São Paulo, deve ter muita gente que segue o clube. Muitos jogadores que já jogaram aqui e outros nomes que querem e podem pensar em jogar aqui. Não vamos falar de nomes. Se não é ele, pode ser outro e tudo mais. Sinceramente, não tem nada em comum sobre ele começar a seguir e alguma negociação“, disse Raí.

Caso seja concretizada a contratação, Marcos Caicedo chega ao São Paulo para brigar por posição no ataque com Diego Souza, Gonzalo Carnero, Brenner, Joao Rojas, Santiago Tréllez e Everton.

VEJA GOLS E LANCES DE MARCOS CAICEDO DO BARCELONA:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top