Esportes

Internacional 2×2 Santos: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Internacional e Santos encerraram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em jogo disputado na noite de segunda-feira (22), no Beira-Rio. O jogo foi equilibrado e no final prevaleceu o empate em 2 a 2.

Com o resultado o Colorado agora é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão. O Inter soma 57 pontos e está atrás do líder Palmeiras, com 62, além do Flamengo, com 58 pontos. Já o Santos segue na sétima posição, agora com 43 pontos, três abaixo do Atlético-MG, sexto colocado com 46 pontos.

O jogo

O Peixe começou melhor a partida. Pressionou o Inter e teve uma boa chance com Gabigol, mas parou no travessão. Com o tempo os donos da casa foram melhorando até marcarem com Leandro Damião, aos 43 minutos.

Na segunda etapa o time de Cuca voltou novamente melhor e igualou logo no início com Gabigol, aos 5 minutos. O Inter voltou a frente do marcador com um belo contra-ataque em que Patrick concluiu para o fundo da rede aos 25.

Entretanto, após confusão na área do Colorado, o Peixe empatou com um gol contra de Fabiano, dando números finais para o jogo no Beira-Rio. Final: Internacional 2×2 Santos.

Assista aos melhores momentos do empate no Beira-Rio:

Confira a ficha técnica do confronto:

Internacional 2×2 Santos

30ª rodada do Brasileirão 2018

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 22/10/2018 (segunda-feira)

Público e renda: 39.136 pagantes – R$ 1.082.715,00

Cartões amarelos: Nico López (INT), Luiz Felipe, Bruno Henrique e Gustavo Henrique (SAN)

Gols: Leandro Damião (43 do primeiro tempo), Gabigol (5 do segundo tempo), Patrick (25 do segundo tempo), Fabiano (contra) (33 do segundo tempo)

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Álvez), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado e Edenílson; Nico López, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Renato) e Gabigol. Técnico: Cuca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top