Esportes

Judô de Ribeirão Preto celebra recorde de medalhas na temporada 2018

Divulgação - Martinez Comunicação

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes) quebrou o recorde de medalhas conquistadas em um só ano. Em 2018, o plantel ribeirãopretano faturou um total de 1.561 medalhas, superando a temporada de 2017, quando conquistou 1.495 medalhas. É um ano para se comemorar.

O número de medalhas douradas obtidas também foi maior. Na atual temporada, a Corpore Sano/Secretaria de Esportes subiu no lugar mais alto do pódio em 744 oportunidades contra 722 de 2017. Dentre os resultados está o título brasileiro de José Cleiton. Estão também as três medalhas de ouro inéditas nos Jogos Abertos do Interior.

“Esse ano de 2018 foi absolutamente sensacional para a nossa equipe. Conquistamos ótimos resultados e cada vez mais os nossos judocas demonstram estar evoluindo. Temos muitos jovens atletas despontando, e em 2019 eles vão crescer ainda mais. Os resultados dentro e fora do tatame mostram que estamos no caminho certo. É um sentimento bom quebrar o recorde de medalhas mais uma vez. Foi assim em 2016, em 2017 e agora em 2018”, destacou o técnico da equipe e presidente da Associação Corpore Sano de Judô, Cleber do Carmo.

“Isso mostra que o trabalho vem sendo realizado da melhor maneira por todos os professores e alunos da instituição. Só tenho a agradecer essa equipe e dizer que vamos com tudo na próxima temporada em busca de melhorar ainda mais os resultados da nossa Associação, que em 2018 completou 25 anos”, adicionou o Sensei ao TV é Brasil.

Os judocas estão em período de férias, mas em janeiro a Equipe volta com força total. Os treinamentos começarão na sede da Associação já de olho nos compromissos da temporada 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top