O Hercílio Luz estava com uma classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro muito bem encaminhada. Entretanto, uma derrota em casa mudou a situação do time catarinense na competição.
Na rodada passada, a equipe recebeu o Novorizontino e perdeu por 2 a 1 diante seu torcedor. O tropeço obriga o time a pontuar na última rodada para que se garanta entre os 15 melhores segundos colocados, ao menos, ou ainda sonhar com a liderança que pertence aos paulistas.
E para Juliano, um dos destaques do time catarinense, o Hercílio terá de ter paciência para buscar a classificação jogando contra um Tupi que já está eliminado, mas que quer fazer uma boa despedida da Série D:
“Infelizmente tentamos de tudo contra o Novorizontino, mas acabamos derrotados dentro de casa. Agora é ter paciência e inteligência para buscar essa vaga longe dos nossos torcedores. Temos que ficar ligados até o fim. Se a gente vencer estaremos na próxima fase, então nosso pensamento é de buscar esse resultado. Não queremos depender de ninguém e temos condições de conquistar os três pontos contra o Tupi mesmo jogando na casa deles.”
O jogo contra os mineiros acontecerá no próximo domingo, às 18h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.
Leia mais:
Criciúma comemora aniversário de 28 anos da Copa do Brasil