Junior Barranquilla x Atlético Paranaense: como assistir ao jogo AO VIVO

    Junior Barranquilla e Atlético Paranaense duelam pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana às 22h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 05/12/2018. O jogo será disputado em Barranquilla, na Colômbia.

    Junior Barranquilla x Atlético Paranaense tem transmissão AO VIVO dos canais Globo (PR), Fox Sports e SporTV. Além disso, a partir das 22h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

    O Atlético PR inicia hoje a sua briga pelo primeiro título internacional da sua história. Chegar a final já foi um importante passo, resta agora ao time de Tiago Nunes trazer ao torcedor o troféu. Em 2005, o clube chegou à final de outra competição, a Libertadores, mas acabou perdendo para o São Paulo.

    Ficha do Jogo: Junior Barranquilla e Atlético Paranaense

    Transmissão de rádio pelo Youtube

    Placar ao vivo

    Histórico de #JrBarranquilla x #AtléticoPR:

    • 0 jogos
    • 0 vitórias do Junior Barranquilla
    • 0 vitórias do Atlético Paranaense
    • 0 empates

    Escalações:

    Junior Barranquilla: Viera; Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez e David Murillo; Narváez, James Sánchez, Cantillo e Barrera; Luis Díaz e Daniel Moreno. Técnico: Julio Comesaña

    Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

    Pendurados e fora do jogo pelo Junior Barranquilla: Victor Cantillo e Jefferson Gómez estão pendurados. Fuentes, Téo Gutiérrez (suspensos), Ditta (lesão no tornozelo) e Pico (lesionados) são desfalques.

    Pendurados e fora do jogo pelo Atlético Paranaense: Renan Lodi, Lucho González e Marcelo Cirino estão pendurados. Bruno Nazário e Guilherme (lesionados) são desfalques.

    Time de arbitragem para Junior Barranquilla x Atlético Paranaense

    Diego Haro (PER), Jonny Bossio (PER) e Victor Raez (PER) formam o trio de arbitragem. Gery Vargas (BOL) é o responsável pelo VAR.

    Sobre o jogo

    Quando o assunto é uma final, nem é necessário dizer o tamanho da motivação dos clubes. Ainda mais para o Atlético Paranaense, que tanto cresceu de produção após a efetivação no cargo do técnico Tiago Nunes.

    Para este jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla terá desfalques importantes. São titulares da equipe os que ficam de fora. Ainda assim, o técnico Julio Comesaña promete manter o mesmo estilo de jogo contra os brasileiros.

    Já pelo lado paranaense, a situação é diferente. Podendo contar com seus titulares, o time, que eliminou Bahia e Fluminense nas últimas fases, quer garantir um bom resultado para definir em frente do seu torcedor. O Atlético tem estado bem mesmo fora de casa, onde garantiu vitórias em fases anteriores da competição.

Deixe um comentário