Esportes

Juventus x Milan: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-jogo

Juventus e Milan se enfrentam pela final da Supertaça da Itália, nesta quarta-feira. O duelo será transmitido pela RAI International. O time de Turim chega para a sua oitava decisão seguida da competição. Nas sete anteriores, venceu três, sendo a última em 2015 e perdeu quatro. O Milan levantou o último troféu do torneio em 2016 diante da própria Juventus. Ambas as equipes são as maiores vencedoras, com sete conquistas cada. A Juventus venceu em 1995, 1997, 2002, 2003, 2012, 2013 e 2015. O Milan em 1988, 1992, 1993, 1994, 2004, 2011 e 2016.

Dados do jogo

  • ⚽ Juventus x Milan
    ? Campeonato: Supertaça da Itália 2018/19
  • ? Rodada: final
  • ⏰ Horário: 15h30
  • ? Local: King Abdullah Sports City Stadium (Arábia Saudita)
    ? Transmissão na TV: RAI International

Juventus x Milan: Placar ao Vivo

Juventus

Invicta na Serie A e líder isolada, a Juventus vem de cinco partidas sem derrota na temporada, sendo quatro vitórias e um empate. Em 2018/19 foram apenas dois reveses, para Manchester United e Young Boys, ambos pela Liga dos Campeões. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Barzagli, Rugani, Benatia, Cancelo, Cuadrado e Mandzukic, todos eles lesionados.

Juventus: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Bentacur e Matuidi; Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa.

Milan

O técnico Gattuso também conta com desfalques importantes: Mattia Caldara, Lucas Biglia e Bonaventura, lesionados, e Suso, suspenso, são baixas. O brasileiro Lucas Paquetá terá a chance de iniciar um jogo pela segunda vez seguida. Ele foi bem em sua estreia diante da Sampdoria pela Taça da Itália. O Milan na temporada não perde há três compromissos, sendo dois empates e uma vitória.

Milan: Donnarumma; Calabria, Zapata, Romagnoli e Rodríguez; Kessié, Bakayoko, Calhanoglou e Paquetá;  Higuaín e Cutrone.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top