Esportes

Leicester 1 (1) x (3) 1 Manchester City: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Leicester e Manchester City jogaram nesta terça-feira, 18/12/2018, pela partida que foi válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O duelo foi realizado às 17h45 (horário de Brasília).

Curiosamente, as duas equipes se enfrentaram pela mesma competição, na mesma fase, na última temporada. O resultado? Empate no tempo normal, com vitória do City somente nos pênaltis.

Dessa vez, parecia que seria mais fácil para os visitantes. Isto porque abriram o placar logo aos 13 minutos de partida. De Bruyne recebeu na esquerda, com habilidade passou pelo marcador e, de fora da área, mandou para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem, os visitantes ainda mantiveram o domínio da primeira etapa. Algo que, porém, não ocorreu com tanta efetividade na segunda. O Leicester começou a se impor um pouco mais e chegou ao empate. Albrighton marcou um gol igualmente bonito após receber bom passe de Ndidi.

Desse modo, empate no tempo normal. Assim como na temporada passada, tudo seria decidido nas cobranças de penalidades. Maguire, fizeram para o Leicester, enquanto o lateral Fuchs (para fora), o zagueiro Maddison (defendido) e Söyüncü (defendido) perderam. Gündogan, Gabriel Jesus e Zinchenko converteram para o Manchester City, enquanto Sterling perdeu.

Com isso, o mesmo roteiro da última temporada se repetiu. Mesma fase, mesma competição, mesmo local e mesmo 1 a 1 com vitória nos pênaltis para o City. Agora a equipe treinada por Guardiola vai à fase semifinal.

Ficha técnica:

Leicester 1 x 1 Manchester City

Leicester: Ward; Simpson, Maguire, Söyüncü, Fuchs; Iborra (Albrighton), Ndidi, Choudhury; Iheanacho (Ricardo Pereira), Gray, Ghezzal (Maddison). Técnico: Claude Puel

Manchester City: Muric; Walker, García, Otamendi, Zinchenko; Foden, Stones, De Bruyne (Gündogan); Díaz (Sterling), Agüero (Gabriel Jesus), Mahrez. Técnico: Pep Guardiola

Gols: Albrighton (27’ 2T) para o Leicester. De Bruyne (13’ 1T) para o Manchester City.

Arbitragem: Lee Mason (ING)

Cartões amarelos: Phil Foden (4’ 2T) e Gündogan (39’ 2T) pelo Manchester City

Local: King Power Stadium, Leicester (ING)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top