Esportes

Mãe do CR7 recebe alta após derrame e jogador posta foto comemorando

mae de cristiano ronaldo recebe alta apos derrame

Em meio ao caos que vivemos em decorrência da pandemia de coronavírus é sempre louvável enfatizar boas notícias e hoje temos uma muito agradável.

Após sofrer um derrame a duas semanas, ‘Dona Dolores’, conhecida também como a mãe de Cristiano Ronaldo (CR7), teve alta do hospital e está se recuperando muito bem, recebendo muito carinho do jogador.

Dolores é mãe de quatro filhos. Após sua saída do hospital ele publicou uma imagem no seu Instagram, juntamente com suas duas irmãs, Elma e Katia. Na legenda ele escreveu:

“Sentindo-se grato por ter a mãe Dolores de volta em casa e se recuperando. Cuide de sua família e de seus entes queridos”.

Cristiano Ronaldo está atualmente de quarentena em decorrência do surto de COVID-19, mas mesmo sem permissão para visitar sua mãe, ele tomou todas as providências possíveis para evitar uma contaminação e conseguiu visita-la.

Meghan Markle poderá ter novo sobrenome ao deixar a família real na próxima semana.

Derrame

A mãe do jogador que hoje está com 65 anos, acabou sofrendo um derrame isquêmico no último dia 03 de março, em decorrência de um coágulo no cérebro.

Mas felizmente toda a equipe médica do Hospital Nelio Mendonça, localizado em Madeira, Portugal, conseguiu salvar sua vida.

Ela foi levada às pressas para o hospital.

Pouco tempo depois apareceu no Instagram, onde relatou que estava se recuperando bem e que não havia complicações ou efeitos duradouros em seu caso.

Sequência no futebol

Atualmente o jogador faz parte de uma parcela de atletas, ao lado da Juventus, que se uniram para receber um corte salarial e garantir as estruturas do clube em meio a crise no futebol em decorrência da paralisação de todos os eventos esportivos por conta do novo coronavírus.

Ele deve ter um corte de cerca de 3,5 milhões de libras, mas a somatória dos cortes deve ajudar a Velha Senhora financeiramente.

Ronaldo é o maior goleador da Juventus nesta temporada, somando 25 gols em todas as competições que disputa. Eles estão em primeiro lugar na Serie A e vencendo a liga, será o nono troféu consecutivo.

A intenção da Juve para Ronaldo é atualmente prorrogar em dois anos o seu contrato atual.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.