Em meio ao caos que vivemos em decorrência da pandemia de coronavírus é sempre louvável enfatizar boas notícias e hoje temos uma muito agradável.
Após sofrer um derrame a duas semanas, ‘Dona Dolores’, conhecida também como a mãe de Cristiano Ronaldo (CR7), teve alta do hospital e está se recuperando muito bem, recebendo muito carinho do jogador.
Dolores é mãe de quatro filhos. Após sua saída do hospital ele publicou uma imagem no seu Instagram, juntamente com suas duas irmãs, Elma e Katia. Na legenda ele escreveu:
“Sentindo-se grato por ter a mãe Dolores de volta em casa e se recuperando. Cuide de sua família e de seus entes queridos”.
Cristiano Ronaldo está atualmente de quarentena em decorrência do surto de COVID-19, mas mesmo sem permissão para visitar sua mãe, ele tomou todas as providências possíveis para evitar uma contaminação e conseguiu visita-la.
Meghan Markle poderá ter novo sobrenome ao deixar a família real na próxima semana.
Derrame
A mãe do jogador que hoje está com 65 anos, acabou sofrendo um derrame isquêmico no último dia 03 de março, em decorrência de um coágulo no cérebro.
Mas felizmente toda a equipe médica do Hospital Nelio Mendonça, localizado em Madeira, Portugal, conseguiu salvar sua vida.
Ela foi levada às pressas para o hospital.
Pouco tempo depois apareceu no Instagram, onde relatou que estava se recuperando bem e que não havia complicações ou efeitos duradouros em seu caso.
Sequência no futebol
Atualmente o jogador faz parte de uma parcela de atletas, ao lado da Juventus, que se uniram para receber um corte salarial e garantir as estruturas do clube em meio a crise no futebol em decorrência da paralisação de todos os eventos esportivos por conta do novo coronavírus.
Ele deve ter um corte de cerca de 3,5 milhões de libras, mas a somatória dos cortes deve ajudar a Velha Senhora financeiramente.
Ronaldo é o maior goleador da Juventus nesta temporada, somando 25 gols em todas as competições que disputa. Eles estão em primeiro lugar na Serie A e vencendo a liga, será o nono troféu consecutivo.
A intenção da Juve para Ronaldo é atualmente prorrogar em dois anos o seu contrato atual.
