Esportes

Manchester United x Brighton: detalhes do pré-jogo, escalações e placar ao vivo

Manchester United e Brighton se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. A ESPN transmite o duelo.  O time da casa ocupa a sexta posição na tabela com 41 pontos e nesta jornada pode subir para quinto, ficando na zona de classificação para competições europeias (no caso, Liga Europa). Os Reds Devils somam seis vitórias seguidas na temporada (cinco pela Premier League e uma pela Taça da Inglaterra).  Já o Brighton é o 13º com 26 pontos e não vence há duas rodadas na liga, com um empate (2 a 2 com o West Ham) e uma derrota (1 a 0 para o Liverpool).

Dados do jogo

  • ⚽ Manchester United x Brighton
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018/19
  • ? Rodada: 23ª
  • ⏰ Horário: 11h
  • ? Local: Old Trafford
    ? Transmissão na TV: ESPN

Manchester United x Brighton: Placar ao Vivo

 

 

Manchester United

O técnico Ole Gunnar Solskjaer pode se tornar o primeiro na história do clube a vencer os seus seis primeiros compromissos de Premier League. Até aqui, passou por Cardiff City (1-5), Huddersfield (3-1), Bournemouth (4-1), Newcastle (0-2) e Tottenham (0-1). A campanha da equipe até aqui no geral na liga é de 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Atuando em Old Trafford, são seis triunfos, três empates e uma derrota em 10 compromissos. Marcos Rojo é o único jogador lesionado. Assim, o Manchester United deve ser o mesmo que bateu o Tottenham na última rodada.

Manchester United: De Gea; Young, Lindelof, Jones e Shaw; Matic, Pogba e Herrera; Lingard, Rashford e Martial.

Brighton

O Brighton faz campanha mediana até aqui – sete vitórias, cinco empates e 10 derrotas. O time vem de revés para o Liverpool na última rodada, depois de ter ficado quatro compromissos sem perder na temporada – Arsenal (1-1), Everton (1-0), West Ham (2-2) e Bournemouth (1-3), este pela Taça da Inglaterra. Como visitante na Premier League, são apenas duas vitórias em 11 jogos, com mais dois empates e sete derrotas. Nos dois últimos jogos contra o Manchester United em Old Trafford, a equipe não conseguiu fazer gol. Os desfalques para o duelo deste sábado são: Izquierdo e o brasileiro Bernardo,lesioandos, e Bissouma e Jahanbakhsh, que estão disputando a Taça da Ásia.

Brighton: Button; Montoya, Dunk, Duffy e Bong; Propper, Stephens, March e Locadia; Gross; Murray.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top