Esportes

Mariana Garcia é vice-campeã do Ranking Nacional de 2018 e enaltece resultado obtido

Divulgação

A paraciclista Mariana Garcia sagrou-se vice-campeã do Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.  O resultado foi divulgado pela entidade, e com isso, Mariana se consolida como um dos principais destaques do país em sua categoria, a H3.

Atleta da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia encerra uma temporada de muitos pódios. Ela conquistou duas medalhas de bronze na 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo e duas medalhas de prata na 2ª etapa. Posteriormente sagrou-se vice-campeã do Campeonato Pan-Americano e vice no Campeonato Brasileiro.

“Um vice-campeonato do Ranking Nacional é um resultado para se comemorar. Fui muito bem ao longo do ano e estou satisfeita com os resultados. Cheguei perto da liderança, mas não foi dessa vez. Agora é trabalhar forte para evoluir ainda mais na temporada 2019”, disse Mariana Garcia ao TV é Brasil.

“Meus resultados foram bons. Conquistei medalhas em todas as provas que disputei. Agora é trabalhar forte para quem sabe, melhorar ainda mais na próxima temporada. Quero seguir crescendo ainda mais e melhorando meus resultados”, adicionou a paraciclista ribeirãopretana.

Mariana Garcia está de férias, mas já está de olho na temporada 2019. Em breve ela volta aos treinamentos visando os desafios do próximo ano. Ela vai em busca dos títulos da Copa Brasil e também do Campeonato Brasileiro, além claro, do Ranking Nacional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top