Esportes

Matheus Ferraz fez a cirurgia no joelho e deve receber alta ainda hoje

Zagueiro do Fluminense deve ficar fora até o restante da temporada

O zagueiro do Fluminense, Matheus Ferraz, passou por um procedimento cirurgico na última quarta-feira. O defensor do Tricolor teve um problema em seu joelho direito e foi submetido a uma operação, que foi bem-sucedida.

O Tricolor afirmou via assessoria de imprensa que Matheus realizou a cirurgia com sucesso e que deverá receber alta em breve.

Confira o comunicado do Flu:

INFORMAÇÃO: O zagueiro Matheus Ferraz passou na noite da última quarta-feira por cirurgia no joelho direito, por conta de uma ruptura no ligamento cruzado. O procedimento foi considerado um sucesso e o jogador deve receber alta nesta quinta-feira.

O Fluminense não deverá contar mais com Matheus Ferraz até o fim da temporada. Como a lesão foi de rompimento do ligamento do joelho, uma das mais sérias do futebol, o defensor deverá passar por um longo processo de recuperação, ainda tendo que fazer fisioterapia.

Para o setor, o técnico Fernando Diniz poderá contar com jogadores como Nino, Léo Santos, Digão, Frazan e Paulo Ricardo até o fim da temporada. Como a janela de transferências deverá começar a ficar mais movimentada nos próximos dias, existe a possibilidade de um novo jogador para a posição ser contratado.

Foto: Mailson Santana – Divulgação Fluminense FC

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.