Esportes

Milan x Spal: placar ao vivo, detalhes do pré-jogo e escalações

Milan e Spal se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado. O duelo será transmitido pela RAI Internacional. O Milan é o oitavo na tabela de classificação com 28 pontos e não vence há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas. Além disso, não marcou gols nesses últimos compromissos enfrentando uma seca de mais de 360 minutos. O Spal é o 16º com 17 pontos e está a quatro da zona de rebaixamento. O jejum da equipe chega a ser maior do que o seu rival, já são nove partidas sem vencer pela liga, com cinco igualdades e quatro reveses.

Dados do jogo

  • ⚽ Milan x Spal
    ? Campeonato: Campeonato Italiano 2018
  • ? Rodada: 19ª
  • ⏰ Horário: 17h30
  • ? Local: San Siro
    ? Transmissão na TV: RAI Internacional

 

Milan x Spal: Placar ao Vivo

 

Milan

Quatro rodadas sem vencer pelo italiano e cinco no total na temporada. A sequência ruim estagnou a equipe na tabela da Serie A e também a eliminou na fase de grupos da Liga Europa. A campanha no nacional é de sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. O desejo é terminar com uma vaga em uma competição europeia na próxima temporada. Vale destacar que em 2021/2022 e 2022/2023 o clube não vai disputar tais competições, pois foi punida pela UEFA por conta do fair play financeiro. O treinador Gattuso tem como dúvidas para a partida deste sábado: o defensor Mattia Caldara e os meias Andrea Bertolacci, Lucas Biglia, Giacomo Bonaventura  e Suso.

Milan: Donnaruma; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez; Bakayoko, Kessie e Calhanoglu; Castillejo, Cutrone e Higuaín.

Spal 

Nove rodadas sem vencer no italiano e 10 no total na temporada. O momento do Spal é tão ruim quanto o seu adversário deste sábado. Até o momento a equipe somou quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas no nacional. O técnico Leonardo Semplici não vai poder contar com o defensor defensor Johan Djourou, lesionado. Será a terceira vez que o clube vai enfrentar o Milan. Até aqui, perdeu os dois jogos que fez –  2 a 0 (casa) e 4 a 0 (fora) na temporada passada.

Spal: Gomis; Cionek, Felipe e Bonifazi; Dickman, Missiroli, Schiattarella, Kurtic e Fares; Petagna e Antenucci.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top