Novo Hamburgo e Grêmio iniciaram o ano se enfrentando neste domingo, 20/01. A partida foi disputada com mando do Novo Hamburgo às 17h (horário de Brasília).
Embora com time alternativo, era inegável o grande favoritismo do Grêmio. Mesmo que o técnico Bolívar, do Novo Hamburgo, tivesse armado um esquema para tentar pegar o Grêmio, sabia o quanto isto seria difícil.
No primeiro tempo, o Noia conseguiu resistir quase até o final. Aos 41 minutos, o lateral Juninho Capixaba tabelou com Pepê e chegou para finalizar, abrindo o placar. Assim, terminou o primeiro tempo.
Depois disso, o segundo tempo seria repleto de gols pelo lado do tricolor gaúcho. Primeiro, Marinho ampliou ainda no começo da etapa final, e depois Pepê, em bom passe de Jean Pyerre, e Matheus Henrique, após boa jogada de Marinho, viriam a finalizar o marcador, em ampla vantagem para os visitantes.
Assim, o Grêmio estreou vencendo com folga na abertura do Gauchão de 2019. Bom para a torcida e para os jogadores reservas, que puderam demonstrar o seu valor para o técnico Renato Gaúcho.
Melhores momentos de Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio
https://www.youtube.com/watch?v=lGq3DAD_e8Q
FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio
Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo (Eduardo Junho), Fred e Fabinho; Amaral, Mossoró e Juninho; Kelvin, Paulinho (Leandro Cearense) e Bustamante. Técnico: Bolívar
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique, Kaio (Marinho), Jean Pyerre e Alisson (Pepê); Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho
Gols: Juninho Capixaba (41′), Marinho (54′), Pepê (72′) e Matheus Henrique (82′) para o Grêmio.
Cartões amarelos: Juninho e Fabinho pelo Novo Hamburgo. Jean Pyerre e Marinho pelo Grêmio
Data: 20/01/2019, às 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)