Novo Hamburgo x Grêmio: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

    Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, neste domingo. O duelo será transmitido pela TV Globo (RS) e Premiere. O Tricolor Gaúcho é o atual campeão e vai em busca do bicampeonato. No total, o clube conquistou a competição em 37 ocasiões, segundo maior vencedor (o Internacional tem 45). O Novo Hamburgo conseguiu a façanha de levantar o troféu em 2017. Na edição passada por pouco não foi rebaixado. Agora, a ideia é fazer uma campanha digna e chegar ao mais longe possível.

    Dados do jogo

    • ⚽ Novo Hamburgo x Grêmio
      ? Campeonato: Campeonato Gaúcho 2019
    • ? Rodada: 1ª
    • ⏰ Horário: 17h
    • ? Local: estádio do Vale
      ? Transmissão na TV: TV Globo (RS) e Premiere

     

    Novo Hamburgo x Grêmio: Placar ao Vivo

     

    Novo Hamburgo

    O técnico, Bolívar, e o auxiliar, Patrício, são dois ex-jogadores com passagens por Internacional e Grêmio, respectivamente. Jogadores conhecidos como o lateral-esquerdo Neuton, ex-Juventude, o zagueiro Fred, ex-Grêmio, e o veterano meia Preto, devem iniciar entre os titulares. Os últimos treinos foram fechados e a escalação não foi divulgada.

    Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Preto e Mossoró; Juninho, Bustamante e Paulinho (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar.

    Grêmio

    A equipe para o duelo deste domingo será alternativa. O único titular deve ser o goleiro Paulo Victor. O único reforço entre os 11 é o volante Romulo, ex-Flamengo. No mais, jogadores reservas e que atuaram em algumas partidas na edição passada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo de ofício Marcelo Oliveira tem feito a transição de posição para a zaga e fará dupla com Paulo Miranda. No ataque, Thonny Anderson, que teve seus direitos adquiridos junto ao Cruzeiro, começa no time com André no banco de reservas.

    Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho.

Deixe um comentário