Esportes

Palmeiras 0 x 1 Corinthians: gol e melhores momentos

Palmeiras e Corinthians vinham em situações bem diferentes neste início de temporada. O time da casa, visava a manutenção da boa fase, enquanto o visitante queria melhorar o mau momento, em partida disputada neste sábado, 02/02, às 17h (horário de Brasília).

No entanto, como já se sabe, clássico é uma partida diferente de todas as outras. Independentemente de fase, nele tudo pode acontecer, pois os aspectos táticos e técnicos acabam, muitas vezes, sendo superados por outros de garra e força.

Neste e em todos os sentidos, o Corinthians acabou sendo melhor no primeiro tempo. Dentro do que ambas as equipes propunham, foi o que conseguiu executar melhor, num estilo parecido com o de Carille em 2017, quando foi campeão brasileiro.

Conseguiu, também, abrir o marcador logo cedo, aos 7 minutos, o que garantiu que pudesse exercer com maior facilidade e eficácia a sua proposta de jogo. Depois de cobrança de falta na área, a bola sobrou para Danilo Avelar que conseguiu marcar um belo gol.

O Palmeiras acabava sendo demasiadamente ineficaz, algo que teria de mudar para o segundo tempo, para tentar superar a marcação corintiana. O time da casa realmente pressionou bastante e deixou o timão mais acuado, só que acabou não fazendo efeito. O Corinthians conseguiu a sua segunda vitória no ano, diminuindo a crise que se formava internamente.

Melhores momentos de Palmeiras 0 x 1 Corinthians

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Gustavo Scarpa), Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Corinthians: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Richard), Sornoza, Jadson (Pedrinho) e Mateus Vital (Gustavo Silva); Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Gols: Danilo Avelar (7′) para o Corinthians

Cartões amarelos: Felipe Melo, Bruno Henrique e Mayke pelo Palmeiras. Jádson, Fágner, Danilo Avelar e Richard pelo Corinthians.

Cartão vermelho: Deyverson pelo Palmeiras.

Data: 02/02/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Público: 38.550 torcedores

Renda: R$ 2.716.603,30

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.