Esportes

Paraná 0x4 Flamengo: assista aos melhores momentos da partida

Na noite deste domingo (21), o Flamengo foi até Curitiba e conquistou um importante resultado de olho na briga pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro goleou o Paraná por 4 a 0 e pulou para a vice-liderança da competição.

Momentaneamente o time comandado por Dorival Junior é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro,  agora com 58 pontos, quatro abaixo do líder Palmeiras, que soma 62 pontos. O Internacional está em terceiro com 56 pontos e caso vença o Santos na segunda-feira (22), voltará para a vice-liderança. O Tricolor Paranaense segue na lanterna da competição com apenas 17 pontos.

Na próxima rodada o Rubro-Negro terá pela frente o Palmeiras, no sábado (27), às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Paraná terá pela frente o Cruzeiro, também no dia 27, só que às 21h, no Mineirão.

O jogo

Sem muitas dificuldades, o Flamengo se impôs e construiu o resultado. Lucas Paquetá abriu o marcador no primeiro tempo, enquanto Uribe, Vitinho e Henrique Dourado completaram o marcador em favor do time da Gávea. Paraná 0x4 Flamengo.

Assista aos melhores momentos da partida:

Confira a ficha técnica do confronto:

Paraná 0x4 Flamengo

30ª rodada – Brasileirão 2018

Estádio: Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data: 21 de outubro

Público e renda: 4.271 pagantes (5.143 presentes) e R$ 269.185,00

Cartão amarelo: Jean Lucas (PAR)

Cartão vermelho: Rafael Alemão (PAR)

Gols: Lucas Paquetá (18 minutos do primeiro tempo), Vitinho (6 minutos do segundo tempo), Uribe (11 minutos do segundo tempo) e Henrique Dourado (45 do segundo tempo)

Escalação do Paraná: Richard; Júnior, René Santos (Rafael Alemão), Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Deivid (Jean Lucas); Silvinho (Leandro Vilela), Mansur e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação do Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Henrique Dourado), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Diego); Vitinho (Geuvânio) e Uribe. Técnico: Dorival Júnior

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top