Paraná x Internacional: como assistir ao jogo ao vivo

    Pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Paraná e Internacional se neste domingo, 02/12/2018. O jogo será disputado em Curitiba às 17h (horário de Brasília).

    Paraná x Internacional terá  transmissão AO VIVO do canal Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

    O destino das duas equipes já está selado. O Paraná, desde a rodada de número 32, já sabe que seu futuro é na Série B. O Inter, na última partida, garantiu o terceiro lugar.

    Ficha do Jogo: Paraná e Internacional

    Transmissão de rádio pelo Youtube

    Placar ao vivo

    Histórico de #Paraná x #Inter:

    • 28 jogos
    • 12 vitórias do Paraná
    • 10 vitórias do Internacional
    • 6 empates

    Escalações:

    Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Jhony, Jhonny Lucas e Alesson; Andrey, Juninho e Keslley (Felipe Augusto). Técnico: Dado Cavalcanti

    Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano e Camilo, Rossi e Wellington Silva; Jonatan Alvez. Técnico: Odair Hellmann

    Fora do jogo pelo Paraná: Alex Santana (contrato com o Inter), Leandro Vilela (suspenso), Mansur e Rodrigo Carioca (lesionados)

    Fora do jogo pelo Internacional: Danilo Fernandes, Leandro Damião e Zeca (lesionados)

    Time de arbitragem para Paraná x Internacional

    Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ) formam o trio de arbitragem.

    Sobre o jogo

    O Paraná, rebaixado e já garantido na última posição, busca encerrar sua participação na Série A vencendo em frente ao seu torcedor. Para isso, recebe o Inter já sem grandes aspirações.

    O colorado gaúcho, por seu lado, manda a campo uma equipe bastante alternativa. Somente o goleiro Marcelo Lomba e os zagueiros Cuesta e Moledo podem ser considerados titulares.

    Ainda assim, a ideia é que seja um jogo corrido e disputado. Afinal, quem estará em campo deve querer demonstrar que tem capacidade de se manter em seu clube para o ano que vem.

Deixe um comentário