Esportes

Pimpão comenta atrasos salariais no Botafogo: “minhas contas não esperam”

No Botafogo, o atacante Rodrigo Pimpão concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (22) e dentre diversos assuntos falou sobre a situação dos atrasos salariais no clube. Pimpão admitiu ser algo delicado e que nunca havia passado ainda no clube de General Severiano.

“Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo”, revelou o jogador.

Pimpão fez questão de destacar que vive a expectativa de que tudo se resolva ainda nesta semana. Ele afirmou ainda que houve conversa com dirigentes do clube e mais uma vez agradeceu ao Alvinegro, demonstrando carinho com o torcedor botafoguense, mas também entendendo o lado do torcedor de cobrar. Pimpão finalizou falando que conta com o apoio do botafoguense nesta reta final de decisões para o Fogão.

“A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, eles já nos passaram os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia”, disse.

“Se o time não está num momento bom, lógico, eles vão cobrar. A gente conta muito com o apoio deles. Eles mostraram que são fortes na Sul-Americana e na Libertadores de 2017”, adicionou.

A bola rola para Atlético-PR e Botafogo no próximo sábado (27), às 21h, horário de Brasília, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, o Glorioso ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, enquanto o Atlético-PR está em oitavo, com 40 pontos conquistados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top