Esportes

Presidente do Internacional afirma que não contrataria Renato Portaluppi

O nome de Renato Portaluppi vem sendo muito especulado no mercado brasileiro nas últimas semanas. O Grêmio lhe ofereceu uma proposta para renovar o vínculo que vale somente até o próximo mês, mas o Flamengo também está no páreo e promete cobrir qualquer oferta feita ao profissional.

Por conta da sua identificação com com o Grêmio, Marcelo Medeiros, atual presidente do Internacional, declarou em entrevista à ESPN Brasil que não o contrataria para treinar o Colorado. A afirmação ocorreu na participação do dirigente no programa Bola da Vez.

Não contrataria o Renato. Ele é muito identificado com o Grêmio, assim como por exemplo o Abel é identificado conosco. O Odair está fazendo um grande trabalho com a gente… não nego o bom trabalho do Renato no Grêmio, inclusive só três técnicos estão terminando o ano no clube que começaram, casos do Odair, do Mano e do Renato”, afirmou o dirigente.

Renato Gaúcho causou a ira dos torcedores do Internacional nessa temporada. No primeiro Gre-nal do Campeonato Brasileiro, o Inter atuou de forma muito recuada, gerando questionamentos do treinador, dizendo que o Colorado jogou como ‘time pequeno e de segunda divisão’.

Renato voltou ao Tricolor em 2016. Desde então ele vem reforçando o seu status de ídolo, se transformando em um dos melhores treinadores da histórica do clube.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top