Esportes

Real Madrid x CSKA: como assistir ao jogo AO VIVO

Real Madrid e CSKA se enfrentam pela UEFA Champions League (grupo G) às 15:55 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 12/12/2018. O jogo será disputado na capital espanhola pela última rodada da fase de grupos da competição.

Real Madrid x CSKA tem transmissão AO VIVO do canal TNT, além do Facebook do Esporte Interativo e do EI Plus. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

O Real Madrid já está classificado para a próxima fase e com um saldo que permite estar com um pé na primeira posição. O CSKA, por outro lado, embora não tenha mais chances, ainda briga para ficar em 3º lugar e ir para a UEFA Europa League.

Ficha do Jogo: Real Madrid e CSKA

  • ⚽ Real Madrid x CSKA
  • ? Campeonato: UEFA Champions League (Grupo G)
  • ? Rodada: 6ª rodada (fase de grupos)
  • ⏰ Horário: 15h55
  • ? Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
  • ? Transmissão na TV: TNT
  • ? Transmissão Online: Facebook do Esporte Interativo (https://www.facebook.com/esporteinterativo/), EI Plus (https://www.eiplus.com.br/) e em tempo real no TVE

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #RealMadrid x #CSKA:

  • 3 jogos
  • 1 vitória do Real Madrid
  • 1 vitória do CSKA
  • 1 empate

Escalações:

Real Madrid: Courtois; Odriozola, Varane, Ramos, Marcelo; Valverde, Llorente, Ceballos; Vazquez, Benzema, Bale. Técnico: Santiago Solari

CSKA: Akinfeev; Nababkin, Chernov, Magnusson; Fernandes, Bistrovic, Bijol, Efremov, Vlasic; Chalov, Sigurdsson. Técnico: Viktor Goncharenko

Fora do jogo pelo Real Madrid: Nacho, Kroos, Mariano (lesionados), Casemiro e Sergio Reguilon (dúvidas).

Fora do jogo pelo CSKA: Dzagoev, Vasin (lesionados), Oblyakov, Rodrigo Becão e Akhmetov (dúvidas).

Time de arbitragem para Real Madrid x CSKA

Artur Soares Dias (POR), Rui Barbosa (POR) e Paulo Santos (POR) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Real Madrid e CSKA Moscou entram em campo nesta quarta-feira com objetivos distintos. Ainda assim, dos dois lados há motivação para vencer, uma vez que objetivos particulares podem ser alcançados.

Pelo lado dos donos da casa, resta garantir uma classificação em primeiro lugar que já está quase certa. Para isso, não perder já basta. Na pior das hipóteses, com um resultado negativo, só sairia da liderança caso a Roma goleasse o Viktoria Plzen.

Pelo lado do CSKA, no entanto, as coisas são um pouco mais complicadas. A equipe está em terceiro lugar com 4 pontos, mesmo número dos checos do Viktoria Plzen. Por isso, dependem de si mesmos e do resultado da outra partida para, pelo menos, irem para a Liga Europa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top