Esportes

River x Boca : como assistir ao jogo AO VIVO

Pela grande final da Copa Libertadores, após algum tempo de discussão e espera, finalmente River Plate e Boca Juniors se enfrentam neste domingo, 09/12/2018, às 17h30 (horário de Brasília). O jogo será disputado na cidade de Madri.

River Plate x Boca Juniors tem transmissão AO VIVO dos canais Fox Sports e SporTV. Além disso, a partir das 17h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo aqui no TVE.

Depois de toda confusão provocada antes do jogo de volta da finalíssima da Libertadores, enfim River e Boca irão se enfrentar. A solução encontrada foi mandar o jogo para outro continente, sendo disputado na capital espanhola.

Ficha do Jogo: River Plate e Boca Juniors

  • ⚽ River Plate x Boca Juniors
  • ? Campeonato: Copa Libertadores 2018
  • ? Rodada: final (jogo de volta)
  • ⏰ Horário: 17h30
  • ? Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
  • ? Transmissão na TV: Fox Sports e SporTV
  • ? Transmissão Online: Fox Play https://foxplay.com/br/, SporTV Play (https://globosatplay.globo.com/sportv/) e em tempo real aqui no TVE

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #River x #Boca:

  • 94 jogos
  • 28 vitórias do River Plate
  • 36 vitórias do Boca Juniors
  • 30 empates

Escalações:

River Plate: Armani; Montiel, Maidana, Pinola, Casco; Palacios, Ponzio, Pérez, Pity Martínez; Pratto e Alvarez. Técnico: Marcelo Gallardo

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Magallán, Olaza; Barrios, Villa, Nández, Pablo Pérez; Pavón e Ábila. Técnico: Guillermo Schelotto

Arbitragem para River Plate x Boca Juniors

Andres Cunha comanda o time de arbitragem.

Sobre o jogo

Um dos maiores clássicos do continente sul-americano e do mundo. Esta é a definição clássica do confronto entre River e Boca. Agora, na final da Libertadores, não tem faltado polêmicas fora do campo. Dentro dele, tudo que se tem até o momento é um empate em 2 a 2 na Bombonera.

O jogo de volta estava marcado para o dia 24 de novembro no estádio Monumental, do River, quando houve toda a confusão que resultou no adiamento. A solução de enviar a partida para Madri parece não ter agradado muito, mas foi de acordo de todos.

Com isso, finalmente teremos a definição de qual dos dois clubes será o grande campeão da Libertadores 2018. Os nervos estarão à flor da pele e a promessa é de um grande jogo.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.