Roma 0 x 2 Real Madrid: gols, melhores momentos e detalhes da partida

    Na Itália, Roma e Real Madrid jogaram nesta terça-feira, 27/11/2018, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida foi realizada às 18h (horário de Brasília).

    Os dois clubes dividiam a liderança do grupo com 9 pontos antes do encontro. Ainda assim, a Roma, em casa, buscava a revanche após ter levado 3 a 0 na Espanha algumas rodadas atrás.

    No primeiro tempo, de fato quem criou mais foram os italianos. Foram 10 chutes contra 4 do Real Madrid e 3 grandes oportunidades de gol, todas perdidas. Os espanhóis até tinham mais posse de bola (59%), mas sem efetividade.

    Logo no começo da etapa final, porém, os madrilenhos mudaram tudo. Com um minuto, Bale aproveita a falha do zagueiro argentino Fazio para abrir o placar.

    A partir daí, a Roma teve de atacar com mais intensidade. No entanto, quem chegou a marcar foi o Real Madrid outra vez. Lucas Vázquez recebeu de Benzema e mandou para o fundo das redes aos 13 minutos.

    Para os italianos, não foi possível mudar a história do jogo após isso. O placar encaminha o primeiro lugar no grupo para a equipe espanhola. Ambos já estão classificados.

    Ficha técnica:

    Roma 0 x 2 Real Madrid

    Roma: Olsen; Florenzi, Fazio, Manolas, Kolarov; Zaniolo (Karsdorp), N’zonzi (Coric), Cristante; Ünder, Schick, El Shaarawy (Justin Kluivert). Técnico: Di Francesco

    Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Marcos Llorente, Kroos, Modrić (Valverde); Lucas Vazquez, Bale (Asensio), Benzema (Mariano). Técnico: Solari

    Gols: Bale (1’ 2T) e Lucas Vázquez (13’ 2T) para o Real Madrid.

    Arbitragem: Clément Turpin (FRA), Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

    Cartões amarelos: Zaniolo (42’ 1T) pela Roma. Modric (20’ 1T) e Varane (49’ 2T) pelo Real Madrid.

    Local: Estádio Olímpico, Roma (ITA).

    Melhores Momentos:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z-P6bW4EJno

Deixe um comentário