Esportes

Saiba o que falta para Bruno Henrique ser anunciado pelo Flamengo

Após fechar com Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo está próximo de anunciar mais uma contratação para temporada 2019, o atacante Bruno Henrique.

O jogador, que ficou fora da estreia do Peixe no Campeonato Paulista, deve ser anunciado no início desta semana como reforço da equipe rubro-negra.

Segundo apurou o TVE BRASIL, o atacante  passará por exames médicos nesta segunda-feira (21). Aprovado no testes físicos, Bruno Henrique viaja para o Rio de Janeiro na terça-feira para assinar contrato com o Flamengo.

A diretoria rubro-negra prega cautela nos exames do jogador, já que o último dia 17, fez um ano que uma bolada atingiu o rosto de Bruno Henrique, causando cinco lesões na vista direita. Na ocasião, o atacante ficou três meses sem atuar.

Santos já aceitou vender os direitos econômicos do jogador ao Flamengo por algo em torno dos seis milhões de euros (quase R$ 23 milhões), mais o empréstimo por um ano do volante Ronaldo. Aprovado nos exames, Bruno Henrique vai assinar um vínculo com o clube carioca por três anos.

Bruno Henrique retornou aos gramados usando óculos protetores. Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

LEIA TAMBÉM:
Destaque contra o Santos, volante PH projeta evolução da Ferroviária no Paulistão
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Destaque da seleção sub-17, João Fubá se prepara para quadrangular na Inglaterra
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top