Santos 2 x 0 São Paulo: gols e melhores momentos

    Neste domingo, 27/01, Santos e São Paulo fizeram um clássico paulista que iniciou às 17h no Pacaembu. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista.

    O primeiro tempo foi todo da equipe santista, que se demonstrou muito superior ao São Paulo de André Jardine. O time controlava o jogo, tinha as melhores chances de gol e, como prêmio acabou conseguindo abrir o placar. Em cobrança de falta de Jean Mota, Luiz Felipe mandou para o fundo das redes.

    O São Paulo bem que tentou ser diferente na segunda etapa, só que o jogo ficou um pouco mais frio. Ainda assim, quem conseguiu a vantagem foi novamente o Santos. Desta vez, em contra-ataque. Alison recuperou a bola e lançou Derlis González, que aproveitou e ampliou o placar.

    Com este resultado, o Santos de Jorge Sampaoli segue em namoro com a torcida, com boas exibições e bons resultados. O São Paulo perde pela primeira vez, numa partida em que não foi bem e vê muito a melhorar até o próximo jogo.

    Melhores momentos de Santos 2 x 0 São Paulo

    https://www.youtube.com/watch?v=AMVdP9AS4UA

    FICHA TÉCNICA

    Santos 2 x 0 São Paulo

    Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho (Copete); Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Aguilar); Soteldo (Felippe Cardoso) e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli

    São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Brenner) e Nenê (Liziero); Helinho (Diego Souza), Everton e Pablo. Técnico: André Jardine

    Gols: Luiz Felipe (44′) e Derlis González (67′) para o Santos

    Cartões amarelos: Derlis Gonzalez, Luiz Felipe, Pituca, Copete, Carlos Sanchez e Felippe Cardoso pelo Santos. Hudson, Reinaldo, Arboleda e Bruno Alves pelo São Paulo.

    Data: 27/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

    Local: Estádio Pacaembu, São Paulo (SP)

     

Deixe um comentário