Na tarde deste sábado (27), o Santos recebeu o Fluminense e conquistou uma importante vitória jogando na Vila Belmiro. Gabigol, Victor Ferraz e Carlos Sánchez anotaram os gols do 3 a 0 do Peixe sobre a equipe carioca pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas chances criadas pelas equipes. Já no segundo tempo, o Peixe voltou com Derlis González na vaga de Bruno Henrique e melhorou. O time comandado por Cuca pressionou por toda segunda etapa, mas só marcou aos 38 minutos, com Gabigol, de pênalti. Aos 42, Victor Ferraz fez o segundo, de cabeça, e aos 43, Carlos Sánchez deu números finais para o confronto.
Agora, o próximo desafio do Peixe será no sábado (3), às 19h, horário de Brasília, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fluminense terá o clássico contra o Vasco pela frente. O jogo será também no sábado, só que às 17h (de Brasília).
Assista aos melhores momentos da vitória santista:
https://www.youtube.com/watch?v=uFNDge5tbGo
Confira a ficha técnica da partida:
Santos 3×0 Fluminense
31ª rodada – Brasileirão 2018
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27/10/2018 (sábado)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apitou a partida na Vila Belmiro. Ele foi auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre nas bandeiras. O trio é de Santa Catarina
Público e renda: 8.680 pagantes – R$ 165.563,50
Cartões amarelos: Gabigol e Robson Bambu (SAN); Marlon, Fernando Neto e Airton (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Gabriel (38 do segundo tempo), Victor Ferraz (42 do segundo tempo) e Carlos Sánchez (43 do segundo tempo)
Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo (Copete), Bruno Henrique (Derlis González) e Gabriel. Técnico: Cuca.
Provável escalação do Fluminense: Rodolfo; Igor Julião, Frazan (Alex), Paulo Ricardo e Marlon; Airton (Mateus Norton), Dodi, Fernando Neto e Daniel (Cabezas); Marcos Júnior e Júnior Dutra. Técnico: Marcelo Oliveira.
(Crédito da foto: Reprodução Premiere)