Esportes

São Luiz x Inter: prováveis escalações para o confronto do Campeonato Gaúcho

Após não ter tido um bom Gauchão em 2018, o Inter busca mudar isto em 2019. É bem verdade que no ano passado se recuperou e acabou fazendo um ano acima da expectativa dos analistas. Ainda assim, a missão de Odair agora é mais ambiciosa e envolve ir bem em todos os torneios desde o início, uma vez que a Libertadores começa logo em março.

Até por isto, estar bem fisicamente é tão importante. Até mesmo para aguentar o restante da temporada, os jogadores colorados têm feito treinamentos bastante intensos. Com isso, Odair irá preferir poupar todos os considerados titulares, dando chances a novos contratados e atletas da base.

O único que é considerado titular neste início de 2019 e que jogaria é Zeca. No entanto, o atleta ex-Santos sentiu e deverá dar lugar a Bruno José, atleta da base o qual tem sido improvisado por Odair na lateral direita durante os treinamentos. O lateral Bruno, que estava no Bahia, é outra opção do treinador.

Muita atenção também será colocada sobre o garoto Sarrafiore. Alvo de toda uma polêmica envolvendo a sua contratação perante o Huracán em 2019, o atleta estreou participando de poucos minutos no final do último Campeonato Brasileiro, na partida da última rodada, contra o Paraná. Agora, terá a chance de convencer jogando desde o início, com uma preparação completa com a equipe principal e já tendo passado 6 meses de ambientação em solo brasileiro.

Roberto e Pedro Lucas são dois atletas da base colorada que devem fazer a sua estreia no time principal. Além deles, Juan Alano e Daniel são outros do celeiro de ases, mas que já estão com o time de cima há um bom tempo. Eles também serão titular. O primeiro é meia, enquanto o segundo é goleiro.

Rithiely (contratado em 2018 junto ao Sport, mas que passou o ano machucado), Rodrigo Lindoso (que veio do Botafogo em troca por Alex Santana) e Guilherme Parede (vindo por empréstimo junto ao Coritiba) são os recém contratados que devem estrear.

Pelo lado do São Luiz, há um desejo forte de repetir e até mesmo superar a boa campanha de 2018. Naquela altura, contra as previsões de todos, alcançou as quartas de final, onde acabou eliminado.

Prováveis escalações

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer, Márcio Goiano; Régis, Clayton, Mikael; Tauã, Marcão e Thiago Alagoano. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Internacional: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos, Uendel; Rodrigo Lindoso, Rithely, Sarrafiore, Juan Alano, Guilherme Parede; Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.