São-paulinos invadem Instagram de Thiago Mendes e pedem que volte ao São Paulo

    Nos últimos dias, muitos torcedores do São Paulo invadiram o Instagram do volante Thiago Mendes para pedir seu retorno ao Tricolor Paulista em 2019. Muitos são-paulinos se empolgaram com a possibilidade do atleta voltar a vestir a camisa do clube no próximo ano.

    Oficialmente, a diretoria do São Paulo procurou os empresários do jogador para saber a real situação com o time francês. Mesmo com o interesse do Tricolor e do Palmeiras em sua contratação, o Lille não estaria disposto em liberar o atleta já que pagou algo em torno de R$ 34 milhões em 2017.

    O próprio jogador confirma que através de seu representante, o Paulo Pitombeira, os clubes do Brasil formalizaram uma oferta pela sua contratação. No entanto, o mandatário do clube francês preferiu não abrir conversas.

    Já de olho no próximo ano, os clubes devem voltar a se manifestarem sobre sua contratação. Tanto o Palmeiras, quanto o São Paulo monitoram a situação e aguardam o término do Brasileirão para tomarem os próximos passos.

    Em uma das repercussões em seu Instagram, você pode conferir os torcedores do São Paulo empolgados com a possibilidade do volante retornar ao Brasil em 2019.

    Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário