São Paulo e Sport duelaram nesta segunda-feira, dia 26/11/2018, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em São Paulo e teve início às 20h (horário de Brasília).
O tricolor paulista e o clube pernambucano tinham muito em jogo. Pelos donos da casa, havia a possibilidade de ultrapassar o Grêmio e entrar no G4, que dá vaga direta à Libertadores. Os visitantes, precisavam de um bom resultado para deixar o Z4.
No entanto, ao contrário do que alguns supunham que seria, a partida iniciou truncada. No geral, porém, o primeiro tempo foi amplamente dominado pelo São Paulo. Mais posse de bola, chances perdidas e uma reclamação de pênalti não marcado. O Sport tentava contra-atacar, mas sem sucesso.
No segundo tempo, a história foi de história parecida. Só que desta vez Cláudio Winck derrubou Everton na área: pênalti polêmico marcado. Nenê bateu e acabou perdendo.
No final, a partida acabou mesmo em 0 a 0. Nenhum dos dois sai muito satisfeito, principalmente o São Paulo, que tanto pressionou e buscou o placar. Agora, os dois dependem de outros para alcançarem os seus objetivos na última rodada.
Ficha técnica:
São Paulo 0 x 0 Sport
São Paulo: Jean; Araruna (Igor Gomes), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê (Trellez); Helinho (Antony), Diego Souza e Everton. Técnico: André Jardine
Sport: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão (Deivid), Jair, Gabriel, Matheus Peixoto (Marlone ) e Mateus Gonçalves; Michel Bastos (Hernane). Técnico: Milton Mendes
Gols: –
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Reinaldo (34’ 1T), Jean (45’ 2T) pelo São Paulo. Mateus (39’ 1T), Jair (45’ 1T) pelo Sport.
Cartão vermelho: Cláudio Winck (44’ 2T) pelo Sport.
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Público: 15.235 torcedores
Renda: R$ 454.231,00
Melhores Momentos:
https://m.youtube.com/watch?v=pjuLUXxm44I