Neste domingo, 03/02, o São Paulo recebeu o São Bento no Pacaembu em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe comandada por André Jardine conseguiu a vitória naquela que é a última partida antes da Libertadores.
Durante o primeiro tempo, a equipe da casa tinha mais a posse de bola e tentava exercer o domínio da partida, mas sem ser efetivo. Apesar de ter mais controle do jogo, não conseguia criar e concluir jogadas de perigo.
No segundo tempo, quem trataria de resolver o problema seria Hernanes. Após um início mais agitado após o intervalo, os dois times eram mais perigosos. Mas sobrou para o profeta abrir o placar. Ele bateu da entrada da área e a bola ainda tocou a trave antes de chegar às redes do São Bento. No final, o tricolor paulista ainda teve um pênalti, desperdiçado por Jonatan Gomez.
No final, o resultado da vitória do São Paulo se manteve, que agora trabalha com mais tranquilidade antes de enfrentar o Talleres, na Argentina, pela Libertadores. As duas derrotas sofridas nos últimos dois jogos começam a ficar para trás.
Melhores momentos de São Paulo 1 x 0 São Bento
https://www.youtube.com/watch?v=GVnBGzvesS4
FICHA TÉCNICA
São Paulo 1 x 0 São Bento
São Paulo: Jean; Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Hernanes (Jonatan Gomez); Helinho, Everton Felipe (Antony) e Carneiro. Técnico: André Jardine
São Bento: Henal; Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão (Mazola); Paulinho (Tiago Luís), Eduardo Ratinho e Alecsandro (Henan). Técnico: Marquinhos Santos
Gols: Hernanes (14′) para o São Paulo
Cartões amarelos: Hudson pelo São Paulo. Guilherme Romão, João Paulo e Edson Ratinho pelo São Bento.
Data: 03/02/2019, às 17h (horário de Brasília)
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Público: 10.118 torcedores
Renda: R$ 297.373,00