Esportes

Sérgio Mota marca na vitória do Guizhou e já mira o confronto direto contra o líder

Brasileiro marcou um gol e deu uma assistência na vitória contra o Meizhou Hakka

O Guizhou Zhicheg entrou em campo no último sábado pela China League One e venceu o Meizhou Hakka pelo placar de 2 a 0. A vitória foi construída com a ajuda do atacante Sérgio Mota, que marcou um gol e deu uma assistência na partida.

Com o triunfo, o Guizhou Zhicheg chegou aos 30 pontos e terá um confronto importante daqui algumas rodadas. A equipe enfrentará o líder Qingdao Huanghai, e o brasileiro já projeta o confronto direto:

“Foi um importante resultado que conquistamos hoje (ontem) em casa. Teremos mais dois jogos em nosso estádio e temos que fazer valer a nossa força. Inclusive uma dessas partidas será contra o líder da competição, um confronto direto na tabela. Vamos continuar trabalhando forte para buscar os nossos objetivos dentro da competição.”

Uma vitória não somente colocaria o time colado ao líder como também diminuiria a distância para o vice-líder Nei Mongol. Para subir para a elite do Campeonato Chinês, o Guizhou precisa ficar entre os dois primeiros colocados da China League One.

A partida contra o líder Qingdao Huanghai está marcada para o dia 4 de agosto, às 8h30, pelo horário de Brasília. Antes disso, o time enfrenta o Guangdong.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top