Tetê usa sua rede social para se despedir do Grêmio e torcida repercute na web

Vendido para o Shakhtar Donestk por R$ 42 milhões, o atacante Tetê utilizou o seu Instagram para se despedir do Grêmio e da torcida tricolor. Após a publicação do jovem, muitos torcedores repercutiram nos comentários e deixaram o seu comentário  ao jovem atleta.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram muitos gremistas repercutiram nos comentários e desejaram sua boa sorte ao atacante em seu novo desafio na Ucrânia. Por outro lado, os torcedores acreditam que o jovem Tetê tem tudo para fazer um grande sucesso em sua nova empreitada.

De acordo com a programação, o jovem atacante Tetê é aguardo na Ucrânia para realizar exames médicos nas dependências do Shakhtar Donestk e assinar o contrato com a equipe. Caso seja aprovado, o atleta deverá ser apresentado oficialmente como novo reforço da equipe europeia.

Durante a publicação que postou em seu Instagram, o jogador enalteceu e lembrou os seus dez anos que esteve no Grêmio e por tudo que passou até chamar atenção da equipe da Ucrânia. Principalmente na comissão técnica e da diretoria, que mostraram o seu apoio por conta das boas atuações durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo deste ano.

Confira abaixo, a publicação do jovem em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BuUmxEDgHjF/

Deixe um comentário