Esportes

Torcedores do Palmeiras se mostram ansiosos com a chegada de Arthur para 2019: ‘Seja bem vindo ao maior do Brasil”

Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Arthur Cabral

Após o término do Brasileirão para o Ceará, o centroavante Arthur vai desembarcar no Palmeiras para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o clube. Mesmo antes do novo atacante chegar ao Verdão, a torcida palmeirense se mostrou ansiosa no Instagram do atleta e já dão as boas vindas ao atleta.

Muitos palmeirenses estão empolgados com a chegada do novo centroavante ao clube, principalmente por conta das boas atuações que o atleta fez no Ceará. Com isso, os torcedores acreditam que o atleta possa repetir o desempenho no ataque do Verdão.

Em maio deste ano, a diretoria do Palmeiras agiu rápido e realizou a compra dos direitos econômicos do centroavante. Mesmo assim, o novo centroavante palmeirense ficou no Vozão até o final do Brasileirão quando irá se transferir para o clube já visando 2019.

Na ocasião, o Palmeiras havia superado as concorrências dos seguintes clubes para fechar com Arthur Cabral: Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Santos. Com isso, o Verdão conseguiu fechar um acordo com o empresário Paulo Pitombeira e também com a diretoria do Ceará para que o atleta terminasse o Brasileirão pelos cearenses.

De olho em 2019, o centroavante faz parte dos planos do técnico Felipão e deverá participar da pré-temporada no começo do ano. Além de Arthur, outros reforços deverão chegar ao clube e um deles pode ser o meia-atacante Zé Rafael, que jogou o Brasileirão pelo Bahia.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.