Esportes

Torcida do Goiás invade o Instagram de Rafael Sóbis: ‘Vem pro maior do centro-oeste’

Rafael Sóbis
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Rafael Sóbis

Com aval do técnico Maurício Barbieri, a diretoria do Goiás almeja reforçar o seu ataque e um dos nomes que o clube busca é do atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, que está fora dos planos do técnico Mano Menezes. Enquanto isso, a torcida esmeraldina invadiu o Instagram do atleta e pediu que o atleta trocasse a Raposa pelo Verdão.

Nos comentários das fotos de Rafael Sóbis no Instagram, muitos torcedores do Goiás abriram campanha para que o jogador se transferisse para o Verdão. Sem contar, os torcedores de outros times e até mesmo do Bahia e do Fluminense pedindo a sua contratação.

O nome de Rafael Sóbis no Goiás foi um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri, mesmo com o alto salário que recebe o clube mantém esperanças de fechar com o atleta. Caso a negociação não avance, o clube esmeraldino deverá buscar novas alternativas para reforçar o seu ataque.

O atacante deixou sua situação nas mãos de seu empresário Jorge Machado, que busca entrar em um acordo com a diretoria do Cruzeiro. Mesmo fora dos planos da Raposa, o clube estaria disposto a dividir os vencimentos do próprio atleta para que emprestasse a um novo clube.

Enquanto seu representante define os próximos passos do futuro do atacante no próximo ano, o atacante Rafael Sóbis curte suas férias em sua terra natal, em Erechin, no Rio Grande do Sul, ao lado de sua família. O atleta deverá ser informado sobre sua situação ainda neste ano, com intuito de começar sua pré-temporada em uma nova equipe ou até mesmo no próprio Cruzeiro.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.