Esportes

Torcida do Santos invade Instagram do lateral-esquerdo Adriano, do Besiktas: ‘Vem pro Peixão’

Adriano
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Adriano

Enquanto a diretoria do Santos conversa com os intermediários do lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona, que está no Besiktas-TUR, a torcida santista não perdeu tempo e invadiu os comentários do Instagram do jogador pedindo para o atleta desembarcar na Vila Belmiro em 2019. Com aval do técnico Jorge Sampaoli, o atleta deverá voltar ao Brasil após um período longo que passou na Europa.

Com um vínculo até junho de 2019 com os turcos, o lateral-esquerdo estaria à disposição para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Mesmo assim, o Adriano deixou sua situação nas mãos de seus representantes que estão cuidando do seu futuro para esse ano.

Após saberem que o Santos está conversando com o atleta Adriano, que passou pela Seleção Brasileira, a torcida santista se empolgou com a possibilidade e fazem campanha para o jogador fechar com o clube. Como trunfo para tentar fechar com o jogador, a cúpula santista conta o Renato, hoje na direção de futebol, já trabalhou com o lateral nos tempos do Sevilla.

Não será uma tarefa fácil trazer o ala-esquerdo Adriano de volta para o Brasil, muito menos com a concorrência de outro clube brasileiro pelo experiente lateral. Trata-se do Grêmio, que também procurou os empresários do atleta para saber a situação do jogador com o Besiktas.

Por conta disso, as conversas estão em andamento e devem haver um desfecho nos próximos dias. Tanto o Santos, quanto o Grêmio estão dispostos a trazer o atleta para o futebol brasileiro e o Tricolor Gaúcho quer utilizar a Copa Libertadores para atrair o lateral.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.